12
mar
08

Bão…

Blogar, a gente blogamos. Mas não é assunto sério. É como colecionar fusca: uma coisa que se faz.

Agora, imaginem ler textos sobre “coleção responsável de fuscas”, ou “como ser um fusqueiro de sucesso”; ou entrar em polêmica com mecânicos para saber quem é mais relevante na fuscosfera.

Quem agüenta? Não dá nem para rir.

12 Responses to “Bão…”


  1. abril 18, 2008 às 2:02 pm

    adorei a “fuscofera”. e eu blog inteiro. bastante 🙂

  2. abril 24, 2008 às 2:59 pm

    Concordo plenamente, apesar de não concordar com muita coisa, nem muita gente.

    Blogosfera de cu é rola.

    Onde foi parar o simples prazer ou a falta de propósito das coisas?

    Tô fora. Escrevo porque quero e ninguém tem nada com isso.

    Adorei teu espaço. Vou fuçar.

    Bj

  3. abril 25, 2008 às 4:29 pm

    hahahah… sensacional! eu também não aguento esse papinho.

    que bom que você voltou, ficou um tempão sem escrever, não é? ou eu que estou louco?

    abração!!!

  4. abril 25, 2008 às 5:25 pm

    Perfeito. Raaaa adoooourei.

  5. abril 26, 2008 às 3:02 am

    Quanta gente, de repente, veio ler. Gabs, eu sou meticulosamente despropositada. Gustavo Gitti, fiquei um tempão sem escrever, e você está louco sim. Dóris, Träsel e Eva: gracias, gracinhas.

  6. 9 Alex Saueressig
    abril 28, 2008 às 1:39 am

    Ah, dá pra rir sim! E muito!!! hehehehe
    Muito bom, genial!

  7. abril 30, 2008 às 9:06 am

    Só vou dizer, na minha primeira passagem por aqui, que este post é a expressão da perfeição. Estou pra ver uma idéia sintetizada de forma tão interessante. :p

    Ah, sim – e, coincidentemente, eu concordo com a idéia expressa. Mas ainda que não concordasse, isso não mudaria a perfeição do post. 🙂

  8. maio 1, 2008 às 2:02 am

    Quanta simpatia, Alex e Patrícia. A síntese é tudo, já dizia o cientista maluco.

  9. maio 8, 2008 às 11:38 am

    Perfeito! As vezes palavras demais só complicam as coisas…

    []’s
    Compulsivo


Deixe um comentário

